segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Igreja Quadrangular

Na noite do dia 29, tive a satisfação de participar de um culto na igreja quadrangular, coordenada pelo pastor Antonio que nos deu a honra, recebendo eu e minha esposa Rutilene Santos. Na ocasião, firmamos compromissos com uma imensidão de fieis que oravam por nós. Muito obrigado Irmã Cléo.

Reunião PSC

Reunião do PSC de Moju

Me fiz presente à reunião do Partido Social Cristão, pela tarde do dia 29 de Outubro, no auditório municipal, onde o debate se deu em torno das eleições municipais do ano próximo, vários pré candidatos a vereador estavam atentos a palestra do professor Luiz, que é mestre em sociologia.

Fiquei feliz com o convite feito pelo companheiro Natanael, presidente do diretório municipal, e a diretoria deste grandioso partido.

Eu e os Pastores que compõe o PSC de Moju

domingo, 30 de outubro de 2011

Ação Social

Eu e a Deputada Estadual Nilma Lima no momento do seu Pronunciamento

Pela manhã do dia 28 de Novembro visitei a Deputada Nilma Lima no auditório municipal, acompanhando os trabalhos de emissão de documentos, uma operação completa, onde pude consolidar minha convicção de que o caminho certo foi unificarmos nossas forças políticas para a eleição de uma cadeira na Assembléia Legislativa do estado, para a representação de nosso município. 


Eu entregando carteira de identidade a uma cidadã Mojuense

Minha esposa Rutilene Santos fazendo entrega de documento

Parabéns Servidor

Telysson, Secretário de Saúde e Eu Cumprimentando os Funcionários

Estive presente no café da manhã no posto Divino, organizado pela nossa Secretária de Educação para comemorarmos juntamente com os servidores públicos de nosso município, o seu dia, melhor, o nosso dia. Essa pe­quena hom­e­nagem, para os que constroem a nossa administração cotidianamente vem do fundo do nosso coração.

“Que na caminhada da vida haja sucesso em sua vida funcional!”



Eu e Drª Adélia Amorim, Secretária de Assistencia Social


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Visita ao Cairari

Na descida do barco no Cairari, a esquerda Rosa, filha da Cenira  e a direita minha esposa.

Estive em visita ao Cairari, eu e minha esposa, fizemos reunião com a nossa grande amiga Cenira na comunidade de Inviral com a presença de mais de cinqüenta pessoas, onde constatamos a necessidade da reforma da ponte, usada por mais de 200 famílias às margens do rio Cairari, a limpeza do poço artesiano da escola, que por algum tempo não funciona, a reforma da escola, entre outras demandas apresentadas.  

Com a compreensão de que esta é a nossa obrigação, é que nos sentimos responsabilizados pela solução das demandas apresentadas pelo povo. Este é o nosso trabalho.

Eu em visita ao Cairari

Posse no Sindicato


Prefeito Iran Lima, Deputada Estadual Nilma Lima, eu e o Deputado Federal Beto Faro

Quero agradecer ao convite da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Moju, tanto a mim quanto ao Deputado Federal Beto Faro, Prefeito Iran e a Deputada Estadual Nilma Lima, estivemos prestigiando a posse da nova diretoria no dia 01 de Outubro de 2011, que sem sobra de dúvida, foi a única que pude presenciar desta magnitude, calculei em média 2 Mil pessoas dentro do ginásio de esporte no centro cultural no momento em que estivemos presente, uma direção nova com pessoas novas, que estão com todo o entusiasmo para conduzir um trabalho em prol da melhoria da vida dos agricultores do nosso município, muito obrigado, me senti muito feliz pelo trabalho de vocês.

Associados participando da Posse da Nova Diretoria



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Visita as obras da nova Escola da vila Olho d’água no Km 40

O Pref. Iran Lima, eu, o vereador: Castro, o verereador: Pai du céu e o Sr. Valmir
Eu e o Prefeito: Iran Lima, juntamente com os Vereadores: Castro e Pai du Céu, estivemos em visita a comunidade Olho d’água no Km 40. Com certeza foi um encontro muito positivo com os moradores da localidade, já que nós levamos a eles as novidades sobre tudo o que estamos correndo atrás para que possamos melhorar a qualidade de vida daquele povoado, uma das certezas é a finalização das obras de mais uma Escola na vila, e esta nova Escola contará com quatro salas e uma quadra de esportes, o Sr. Valmir Reis, líder local se fez presente durante toda a nossa visita e ressaltou a importância de todos os trabalhos que estão sendo realizados não só na comunidade olho d’água, mas em todo o nosso município, a nós representantes eleitos do povo Mojuense, fica a certeza de que estamos no caminho certo e que devemos continuar investindo cada vez mais na qualidade de vida do nosso povo.

Entrega de certificado


Quando me reuni à primeira vez com algumas lideranças do Sarapoi, e que naquele momento discutíamos ações simples que pudessem motivar os moradores daquela comunidade e principalmente a juventude local, eu sinceramente não imaginava quanto seria gratificante para mim, hoje, como Vice Prefeito chegar o momento de representar o nosso Prefeito: Iran Lima na entrega dos diplomas aos concluintes dos Cursos de Mecânica Industrial e Eletricista, e ainda ter a grande surpresa de saber que dos 64 alunos, 50 já sairão dos cursos com emprego garantidos pela empresa BIOPALMA e que outros cursos já estão sendo preparados para novas turmas que serão formadas, (dentro de alguns dias estarei divulgando as datas e quais os novos cursos),e ao nosso querido Sarapoi fica a certeza de que estamos fazendo um governo que realmente se preocupa com a formação dos nossos jovens, e um prédio todo reformado e muito confortável que serve como “base educacional." Aos jovens da localidade eu peço que se preparem cada vez mais para não perderem as oportunidades que continuaram a aparecer, pois o nosso governo trabalha cada dia mais, para que as mudanças cheguem cada vez mais rápido. Estes cursos profissionalizantes e a reforma do prédio é uma parceria entre a nossa administração e a BIOPALMA.

sábado, 1 de outubro de 2011

Visita ao PA Vale do Moju

Reunião com os moradores do PA Vale do Moju

Estive no dia 10/09/2011 visitando o PA Vale do Moju, em minha companhia estava o Vereador Castro e também o Chefe de Gabinete do Prefeito: Iran Lima, o Sr. Oséias Gordo, nesta localidade existem cerca de 450 famílias assentadas pelo INCRA, e durante nossa reunião mais ou menos 150 famílias estiveram ali representadas, e para não perder tempo começamos a articular meios para a melhoria das estradas vicinais e assim melhorarmos o escoamento de tudo o que é produzido por aquelas famílias, uma vez que nossas máquinas já estão trabalhando no PA. Aproveitamos a oportunidade para esclarecer a todos os moradores da área sobre os detalhes do projeto de parceria que existe entre o INCRA e a Prefeitura de Moju que visa a melhoria não só do escoamento da produção, como também melhorar a qualidade de vida do nosso povo que habita aquela região, o valor do projeto gira em torno de um milhão de reais. Isso prova que o trabalho continua e que temos fé no que ainda virá.