terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aula Inaugural E- tec Brasil

Coordª. Mul do IFPA, Rosilene Carvalho, Secrº de Agropecuária e Pesca, Libório, Eu, Representate do Reitor, Profº Antônio Roberto e o Tutor, Profº Wamilton Ferreira.


 Estive pela manhã do dia 26 de Novembro de 2011, prestigiando a aula inaugural dos aprovados nos cursos de Informática, Metalurgia, Saneamento e Aquicultura, ofertados pelo IFPA no último processo seletivo e-tec Brasil 2011 segundo semestre. Na condição de representante do governo municipal parabenizei aos aprovados e desejei aos mesmos muita sorte e empenho, uma vez que o governo continuará a fazer sua parte no sentido de dar sequência na futura carreira Professional dos concluintes, como: buscar parceria com o setor privado para viabilizar vagas no mercado de trabalho, ajudando assim a induzir o desenvolvimento de nosso município.

Asfaltamento da PA 150 - Audiência pública

Vereador Castro, Secretário Adjunto da SETRAN e Eu
No dia 23 de Novembro de 2011, no Auditório Municipal, ocorreu sob minha coordenação a audiência pública que tratou do rito para a continuidade dos procedimentos burocráticos, no sentido de obtermos o asfaltamento da rodovia PA 150, sendo criado acostamento nos dois lados da pista, aumento da massa asfáltica de 04 para 10 centímetros e recuperação das pontes. O trabalho começará a partir do município de Barcarena até a cidade de Tailândia e a equipe da Setran está finalizando o orçamento. A obra terá início a partir do verão 2012. Estiveram presentes os representantes da Câmara Municipal de Moju, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e profissionais da Educação em massa.


Participação em massa dos Profissionais da Educação do município

sábado, 19 de novembro de 2011

XXV Feira Agrocultural de Moju – Domingo

Minha Esposa Rutilene Santos, o cantor Fábio Júnior e eu.


No domingo entramos pela madrugada, prestigiando a nossa atração nacional Fábio Junior e a grandiosa banda Beto e Leno. Temos que trabalhar para continuar estas grandes atrações em nosso município, dando maior qualidade ao lazer do nosso povo, nos divertindo muito.

 
Prefeito Iran Lima Discursando na noite de Domingo

Pref de Ananindeua Helder Barbalho, Depª Fed. Elcione, Eu, Rutilene Santos, Pref Iran e a Depª Nilma Lima
O Povo compareceu em massa na última noite da Feira.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Reunião Ramal Nova União II

Eu e o vereador Zé Rolim em reunião com a comunidade do Luzo

 Eu e o vereador Zé Rolim estivemos pela manhã de Domingo – 13 de Novembro 2011, na reunião dos moradores do Ramal Nova União II, na escola Tabaraná (anexo), localizada na PA 252 km 30 - Luso Brasileiro, na ocasião estive a pedido do prefeito e o representei para conversar sobre a abertura do ramal, reforma da escola e a melhoria do poço artesiano da mesma.

domingo, 13 de novembro de 2011

XXV Feira Agrocultural de Moju – Sábado

Eu, Bola da CERPA, Deputada Nilma Lima e o Prefeito Iran Lima Prestigiando a noite de Sábado


 Na noite de sábado, a diversão ficou por conta da banda “Mizere”, como principal atração e logo em seguida a banda “Forró Bom de Farra”. Estivemos presente até as 3h: 30mim da manhã, onde conversamos com vários amigos, como seu Elivaldo, proprietário do posto Divino  e sua esposa, inclusive também com o representante e distribuidor da Cerveja Cerpa em toda a região do baixo Tocantins, que mora em Abaetetuba e veio prestigiar nossa festa. Os comentários recebidos referente ao ambiente e cenário da Feira é de que está muito bom.   

XXV Feira Agrocultural de Moju – Sexta-Feira

Rutilene Santos, Eu, Deputada Nilma Lima, Prefeito Iran Lima e o Vereador Durval na Noite Góspel

 Estive presente até as 2h: 30mim da manhã no Centro cultural participando da abertura da XXV Feira Agrocultural do nosso Município, neste primeiro dia tivemos como atração a Noite Gospel, que por sinal contou com um público acima de 04 mil pessoas e a presença de vários pastores que animaram o nosso povo, com apresentações prá lá de especial, muito legal. Obrigado!

Pastor Natanael, Rutilene Santos, Eu, Vereador Durval, Pref Iran e Depª Estadual Nilma Lima

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Visita às comunidades Quilombolas

Eu, Rutilene, Alcemir e a Professora Dr. Ana D'arc e sua  equipe de alunos pesquisadores

Pela manhã do dia 07 de Novembro, acompanhei a equipe de pesquisadores alunos da professora Dr. Ana D´arc, em visita às comunidades quilombolas de nosso município.

A professora defendeu sua tese de doutorado, com base em pesquisa nas nossas comunidades quilombolas, fato que torna a história de nosso município conhecido no Brasil, além de termos indicadores para aplicarmos políticas públicas.