quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Campeonato Sub -15

Eu entregando trófeu ao time campeão do campeonato Sub-15
Prestigiei o jogo da final do campeonato Sub – 15, organizado pela Secretaria de esporte e lazer, articulado pelos voluntários esportistas, que por sinal desenvolvem um trabalho social na nossa cidade espetacular, que é o nosso amigo Valdelino e o Professor Edivaldo, na ocasião realizei a entrega do troféu do time campeão e do vice campeão do projeto viva gente.

Eu entregando trófeu ao time vice-campeão do campeonato Sub-15

Time do cartucheira

Eu e o time do Cartucheira
Prestigiei o jogo do time do cartucheira e sua equipe, na ocasião recebi os agradecimentos pela minha presença e a certeza de uma boa parceria como incentivador do esporte em Moju.

Torneio da Garagem Municipal

Eu fazendo entrega do troféu ao time campeão
Apreciei o jogo de futebol dos funcionários da garagem municipal, na ocasião realizei a entrega do troféu ao time vencedor.

Reunião política

Reunião após a caminhada.
Realizamos uma reunião política para socializarmos informações de nossa caminhada aos nossos amigos e parceiros, foi muito boa.

Caminhada com o povo

Profª Isabel Solano, eu e Minha Esposa Rutilene Santos
Estive caminhando com os nossos amigos que nos acompanham, fomos aos comércios e à feira, na ocasião podemos constatar ineficiências do governo expressadas pela população, bem como elogios relacionados aos acertos do governo.

Eu conversando com uma cidadã Mojuense
Eu ouvindo um trabalhador Mojuense