sexta-feira, 25 de maio de 2012

Festividade Do Divino Espírito - 2012


Estive pela segunda Feira dia 21 prestigiando a noite da melhor idade, organizada pela Secretaria de Assistência Social do município na Barraca da Santa, festividade do Divino Espírito, onde nos divertimos muito, dancei carimbó por duas horas de tempo com a nossa querida Izabelinha que nada mais, nada menos está para completar seus 97 aninhos de idade.

Eu, Dona Izabelinha e o nosso Pároco Nazareno Carvalho


Eu e a minha Esposa Rutilene dançando Carimbó

terça-feira, 22 de maio de 2012

Círio do Divino Espírito Santo


Caminhamos com o Padre, eu, Deputada Nilma Lima e minha esposa, por todo o trajeto do Círio do Divino Espírito Santo, a mais antiga manifestação religiosa do nosso município, que este ano celebra 258 anos de Fé. Depois participamos da missa e almoçamos na barraca da Santa, para descontrair cantei uns sambas com a banda que animava a festa. 

Eu, minha Mãe e minha Esposa na transladação da Coroa do Divino

Eu e Minha Esposa no Círio

Rua melhor – Cidade melhor

Eu acompanhando as obras no bairro Paraíso

Estive acompanhando o andamento das obras que irão melhorar muito a qualidade de vida do povo do bairro Paraíso – o bairro ficará uma maravilha.


Visita da Coroa do Divino ao Gabinete do Prefeito

Eu, Pároco Nazareno Carvalho e demais funcionários

Na sexta feira dia 18 de Maio pela manhã, tive o privilégio de representar o governo no ato da visita da Coroa do Divino Espírito Santo em nosso gabinete. Na ocasião o Pároco Nazareno Carvalho abençoou o governo bem como o povo Mojuense.


Boi Bumbá

Ao centro Seu Geni, Eu e Secretário de Cultura Luizinho em visita ao grupo
Eu e o secretário de cultura Luizinho visitamos o ensaio do Boi Bumbá, que acontecem todas as noites no espaço do CRAS bairro Alto, o grupo cultural é coordenado pelo nosso velho amigo Geni, homem de aço que resiste às barreiras que a cultura enfrenta para se manter ao tempo, na ocasião conversamos com os garotos do ensaio e os incentivamos. 


Dia das Mães

Deputada Nilma Lima, Prefeito Iran Lima e Eu
Na noite do dia 09 de Maio de 2012, Estivemos juntos eu, o prefeito Iran Lima e a Deputada Nilma Lima, na praça da matriz na festa de comemoração do dia das mães, onde na ocasião dividimos a alegria com todas as mães que estavam no local.