segunda-feira, 25 de junho de 2012

Reunião com a Educação


Participei da reunião de funcionários da educação de nosso município, no momento estiveram presente mais de 500 homens e mulheres, conversando com o Prefeito Iran Lima, a deputada Nilma Lima e a professora Sandra Secretária de Educação, obrigado pelo convite.

Eu em Reunião com os funcionários da Educação


Reunião comunidade de Boa Esperança Km 50


Estive no domingo 17 de Junho 2012, pela manhã na comunidade Boa Esperança km 50, prestigiando o inicio do campeonato de futebol de campo, depois participei de uma reunião com moradores da comunidade para tratar de assuntos referentes às necessidades do local.

Eu e o vereador Castro em reunião com a comunidade Boa Esperança km 50


Feira de Ciências 2012


Tive o privilegio de participar do ato de abertura da feira de ciência de Moju, no dia 14 de Junho de 2012, na ocasião estavam presentes o Professor Geraldo representante da UFPA, o professor Edson Ari magnífico reitor do IFPA, a Deputada Nilma Lima, o prefeito Iran Lima e a professora Sandra, secretária de Educação, o evento foi de tal monta que somente no primeiro dia mais de 9 mil alunos visitaram os estandes, muito bom para o desenvolvimento do nosso município.

Eu, Prefeito Iran Lima, Profª Sandra e a Deputada Nilma Lima na Feira de Ciências


Prefeito Iran Lima, Profº Geraldo da UFPA, Edson Ari Reitor do IFPA e Eu


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ordenação do Diácono Antonio Carlos


Estivemos eu Deputada Nilma Lima e minha esposa na ordenação do Diácono Antonio Carlos na manhã do dia 10 de Junho de 2012, a Missa foi muito emocionante, valeu apena estarmos presente.  


Eu, minha Esposa e a Deputada Nilma na Ordenação


Missa da Ordenação


Formatura de ensino médio – Jupuubinha


Tive o prazer de está próximo dos colandos do ensino médio (Some), compartilhando esta grande felicidade junto a comunidade, onde estavam o meu companheiro Iran Lima prefeito, Deputada Nilma Lima e vereadora Eliomar, tenho certeza que com esta vasta parceria muitas portas se abrirão para estes vencedores jovens. 

Eu, Prefeito Iran e Deputada Nilma Lima na formatura


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aniversário da Vila nova Vida (Socôco)


Estivemos presente na festa do 27º aniversário da Vila nova Vida (Sococo), prestigiando juntamente com o Prefeito Iran Lima e Vereador Zé Rolim, deputada estadual Nilma Lima e a população local. 


Eu, Deputada Nilma Lima, Prefeito Iran Lima e veredor Zé Rolim no aniversário


Festa Junina da escola Major José Tenório Vila nova Vida (Sococo)


Estive prestigiando juntamente com o Prefeito Iran Lima e Vereador Zé Rolim, a grandiosa festa junina da escola Major José Tenório, realizado no dia 02 de Junho de 2012, organizada pela direção da escola que tem a frente à Professora Quitéria.

 
Eu, Prefeito Iran Lima e o vereado Zé Rolim na festa junina do Major


sábado, 9 de junho de 2012

Almoço no Salão Paroquial


Almoçamos no Salão Paroquial, eu, minha esposa, Deputada Nilma, Deputado Beto Faro, Prefeito Iran, Vereadores Pai Du Céu, Durval, Castro, Manoel Raimundo e nossos secretários, onde o almoço foi maravilhoso. Na ocasião do leilão o Deputado Federal Beto Faro arrematou um lindo quadro da Santa Ceia doado pelo nosso Pároco – fica o nosso obrigado ao Deputado Federal Beto Faro, por reconhecer e prestigiar a cultura religiosa de nosso município, neste momento tão importante para todas as famílias mojuenses.
 
Prefeito Iran Lima, Deputado Federal Beto Faro e Eu almoçando no Salão Paroquial

Prefeito Iran, Eu e o Deputado Federal Beto Faro



Círio do Divino Espírito Santo 2012


Para nossa família é sempre uma emoção muito grande caminhar olhando para o Divino Espírito Santo pedindo sua proteção, com pensando em todas as pessoas que amamos e respeitamos. Uma energia que renova o nosso espírito, que renova a nossa fé e a sede de amar ao nosso próximo. Viva o Divino Espírito Santo !!!
 
Eu, minha esposa, Deputado Federal Beto Faro, Deputada Nilma, Prefeito Iran


Círio 2012, 258 anos de Fé e Devoção.

Prefeito Iran, Deputada Nilma, Deputado Beto Faro, minha esposa, Eu e o Vereador Castro



6ª Corrida do Círio


No sábado pela manhã prestigiamos a corrida do círio, que a cada ano toma proporções maiores e se afirma junta a opinião do povo mojuense, e um dos resultados foi o de campeão da categoria máster que foi o nosso amigo Jurandir representando a empresa Socôco – um velho campeão. Foram premiados atletas nas categorias masculinas principal, máster e sênior e uma equipe feminina. A Corrida do Círio em Moju é organizada pela secretaria de esporte com o apoio de vários secretários de nosso governo. Eu e o Padre Nazareno estivemos presentes, na ocasião agradecemos a participação dos atletas, da população, bem como o apoio da Federação Paraense de Atletismo do Pará. 

Eu, Telyson, Davi e Profª Sandra Helena com atletas da Corrida do Círio


Eu, Telyson e o Davi na premiação dos Campeões do Máster

Padre Nazareno Carvalho, Eu e o Davi na premiação das Campeãs do Femino