domingo, 6 de fevereiro de 2011

Projeto Tanque Rede


No dia 26 de janeiro (quarta feira) de 2011, foi realizada na sede da colônia dos pescadores na cidade de Moju, uma reunião para tratar de assuntos como: Previdência, Período de Defeso e a Implantação do Projeto Tanque Rede, todos eles relacionados aos associados, aos ribeirinhos  e comunidade em geral. Esta reunião foi coordenada pelo Sr. José Cícero e demais membros da associação que enfatizaram a importância de dar segmento ao projeto do tanque rede, pois o mesmo já está dando bons resultados no Alto Moju, comunidade de Soledade.      O Sr. José Cícero enfatizou que este projeto é do Governo Federal e que cumpre todas as exigências ecológicas estabelecidas por lei.
O Nosso Vice Prefeito: Nazareno Santos esteve presente e reafirmou a parceria do Município com a Colônia e com o Governo Federal para garantir a implantação do projeto em nosso Município e assim poder gerar emprego e renda e melhorar a vida de nossos munícipes.
O Nosso Vice Prefeito ressaltou ainda a importância da mobilização e da participação em ações como esta e agradeceu a Colônia dos Pescadores por conseguir colocar aproximadamente 300 pessoas para discutir um tema de suma importância para o desenvolvimento do nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário