segunda-feira, 11 de abril de 2011

Discutindo o futuro

      Iran Lima discutido diretamente com o Dep. Beto Faro e com o Dr. Flávio.

Participei de uma reunião entre o Deputado Federal: Beto Faro, Prefeitos do Baixo Tocantins e o Dr. Flávio, representante do setor de relações públicas da VALE no Pará. O principal tema a ser discutido foi o do impacto ambiental que será causado em nossa região com a implantação das fazendas de dendê e com a produção do biocombustível. Todos sabem que sou um dos incentivadores desse projeto e como tal me preocupo muito em como desenvolver nosso município e a nossa região, mas sem causar prejuízos aos nossos recursos naturais. O que eu pude perceber no decorrer da reunião é que o amadurecimento político de Moju e do nosso prefeito Iran Lima é muito grande, pois o nosso comportamento é diferenciado dos demais Municípios, a começar pela minha participação em uma reunião onde o que estava sendo discutido era o nosso futuro. Eu fui o único vice-prefeito a participar do evento e me sinto muito orgulhoso de ser lembrado e convidado a participar deste tipo de atividade, pois tenho certeza que toda informação que eu conseguir acumular vai me ajudar brevemente, quando de fato eu precisar tomar as decisões necessárias para melhorar a vida do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário