quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entrega de certificado


Quando me reuni à primeira vez com algumas lideranças do Sarapoi, e que naquele momento discutíamos ações simples que pudessem motivar os moradores daquela comunidade e principalmente a juventude local, eu sinceramente não imaginava quanto seria gratificante para mim, hoje, como Vice Prefeito chegar o momento de representar o nosso Prefeito: Iran Lima na entrega dos diplomas aos concluintes dos Cursos de Mecânica Industrial e Eletricista, e ainda ter a grande surpresa de saber que dos 64 alunos, 50 já sairão dos cursos com emprego garantidos pela empresa BIOPALMA e que outros cursos já estão sendo preparados para novas turmas que serão formadas, (dentro de alguns dias estarei divulgando as datas e quais os novos cursos),e ao nosso querido Sarapoi fica a certeza de que estamos fazendo um governo que realmente se preocupa com a formação dos nossos jovens, e um prédio todo reformado e muito confortável que serve como “base educacional." Aos jovens da localidade eu peço que se preparem cada vez mais para não perderem as oportunidades que continuaram a aparecer, pois o nosso governo trabalha cada dia mais, para que as mudanças cheguem cada vez mais rápido. Estes cursos profissionalizantes e a reforma do prédio é uma parceria entre a nossa administração e a BIOPALMA.

Um comentário:

  1. BOA TARDE, POR FAVOR,COMO FAÇO PARA APRESENTAR MEU CURRICULUM?
    EMAIL: FERNANDO.RODRIGUES.GONCALVES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir