quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia Internacional das Mulheres

Por ocasião do dia internacional das mulheres estive junto com minha esposa, prestigiando vários eventos comemorativos referente ao dia 08 de março.
Apesar de serem positivos os avanços relacionados às conquistas das mulheres, compreendemos que é preciso a sociedade se sensibilizar e focar na variável que atormenta todos nós, a violência doméstica, para enfrentarmos precisamos dar exemplos concretos e práticos aos nossos filhos que formarão suas famílias agindo em outro patamar referente ao equilíbrio e harmonia do núcleo familiar e conseguinte a sociedade.

Vereador Rubens e a minha esposa Rutilene Santos na homenagem da Câmara de Vereadores

Eu  discursando na Câmara dos Vereadores em Homegem ao dia das Mulheres

Eu em visita ao Grupo de Terceira Renascer com alegria do nosso município no dia das mulheres

Minha Esposa Rutilene Santos visitando as mulheres no centro Bolsa Família

Em visita ao CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário