terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

         O Vice-Prefeito: Nazareno, parabeniza a todos os vereadores.
                  
Já temos a nova mesa diretora 2011/2012, para Câmara de Vereadores de Moju. A nova composição ficou assim: Como Presidente, o Vereador Zé Rolim, o Vice – Presidente, o Vereador Pai do Céu, e como Secretário, o Vereador Manoel Raimundo.
Estiveram presentes neste ato, o Prefeito: Iram Lima e o Vice – Prefeito: Nazareno. Os dois fizeram um balanço dos debates ocorridos sobre as mudanças naquela casa, mas destacaram que o processo de transição se deu na maior normalidade e conforme se estabelece pela democracia em nosso país.
O vice - Prefeito frisou que na vida cotidiana temos que atravessar rios, e que para isto ocorrer existe a necessidade da construção de pontes e que estas são produzidas pelos debates que nos fortalecem e nos fazem crescer e melhorar como seres humanos e que este diálogo é a essência da nossa democracia. Ao final de seu pronunciamento, o nosso Vice- Prefeito, elogiou a maturidade dos vereadores que fizeram parte desta construção, parabenizou em nome do novo Presidente os demais membros da casa, e encerrou seu discurso desejando a todos os presentes, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

 O Ex Presidente Durval, coordenou brilhantemente o processo de transição.



Um comentário:

  1. Seria mais importante que os vereadores realmente cumprissem com a função que lhes é cabida: Criar leis que venham a beneficiar toda a comunidade, bem como fiscalizar o trabalho do executivo.

    ResponderExcluir