terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FESTA DE MENINO DEUS NO MÉDIO MOJU



O Vice-Prefeito: Nazareno, juntamente a uma comitiva do Gestor Municipal: Iran lima, estiveram presentes no encerramento da festividade do Menino Deus no médio Rio Moju (margem do rio), festa esta que ocorre todos os anos nesta época e que é bastante prestigiada não só pelos moradores da localidade, mas também por todo o povo mojuense e inclusive pessoas de outros municípios que aproveitam a ocasião para visitar parentes e rever amigos.

Durante a programação, houve um momento especial no qual os moradores da localidade puderam agradecer a Deus por mais uma festividade e pela presença de todos que ali estavam para prestigiar não só ao Nosso Menino Deus, mas também a todo povo da comunidade. O Vereador Manoel Raimundo, líder e morador desta região, aproveitando-se da ocasião, agradeceu e desejou  a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Gostaríamos de ressaltar aqui a importante contribuição dada pelo Sr. Luizinho, morador e empresário do lugar e que nos transportou em seu barco para que pudéssemos participar da festa. O nosso muito obrigado pela acolhida e por tudo o que fora feito por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário