terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PRESENTE DE NATAL


No dia 24 de Dezembro de 2010, mais de 10 mil brinquedos foram dados para as nossas crianças. O Nosso Prefeito Municipal: Iran Lima, juntamente com a Deputada: Nilma Lima e com o Vice-Prefeito: Nazareno Santos comandaram a distribuição dos presentes para a criançada. Na ocasião o Nosso Vice-Prefeito lembrou que quando criança o seu Natal também era realizado pelos presentes recebidos de pessoas que se preocupavam com o Natal das crianças que não tinham dinheiro para comprar nada, muitas vezes nem mesmo comida. Revirando nossos arquivos, descobrimos uma foto que nos mostra o Nosso Vice, recebendo uma bola como presente de Natal das mãos do então vereador Jaime Sarraf, naquela ocasião a distribuição de brinquedos fora feita na Comunidade do Luso Brasileiro.

2 comentários:

  1. Nossa quanta mudança em MOJU legal acho que não lembras de mim, parabéns sucesso nessa sua carreira politica..Andréa Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida temos muitas coisas boas realizadas em Moju ao longo de nossa história e, precisamos de iniciativas assim, que garantam a luta pela melhoria contínua de nossa sociedade e que esteja acessível para que todos possam acompanhar na grande rede!

    Parabéns pela iniciativa de criar o blog e dispor de partes de nossa história!

    Genival Braz - Moju / Pará

    ResponderExcluir