terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Visita ao Presidente do Consórcio Biovale

Dr. Silvio Maia e o Vice-Prefeito Nazareno Santos

O Presidente do Consórcio Biovale: Dr. Silvio Maia, recebeu a visita do nosso Vice Prefeito e na ocasião os dois puderam conversar sobre a implantação do Projeto do dendê na Agricultura Familiar em nosso município, projeto este que tem como objetivo atingir neste momento inicial 250 famílias de pequenos agricultores, outro tema de suma importância para o fortalecimento dessa parceria entre Empresa, Prefeitura e População, é o da implantação de cursos técnicos em nosso município, alias este assunto tem norteado todos esses encontros e é possível perceber o interesse imediato das partes no que diz respeito a efetivação dos mesmos.

5 comentários:

  1. sou de belem, gostaria de saber como faço para enviar um curriculum para a biovale, pois tenho esperiencia na area de industrias, e no momento estou desempregada.
    meu email para resposta é santosmarivalda98@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, meu amigo, praticamente vivo no MOju, mas sou de Abaetetuba, gostaria que vc me informa-se como poderia levar meu curriculum até lá, meu email: fernando.rodrigues.goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, caro amigo sou natural de moju, e gostaria de saber se existe alguma maneira de enviar o meu curriculo para a biovale pela internet.
    e-mail: clebson.moraes@yahoo.com.br

    abrços e fico no aguardo de uma possível resposta.

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber pra onde mando meu curriculum graykay10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, caro amigo atualmente moro em tomé-açu, e gostaria de saber se existe alguma maneira de enviar o meu curriculo para a biovale pela internet? e-mail:kairan.silva@gmail.com

    ResponderExcluir