sexta-feira, 13 de maio de 2011

Homenagem às Mães/2011.

Eu e minha esposa felicitamos todas as nossas homenageadas.

No sábado dia 07 de maio, véspera do Dia das Mães, eu juntamente com a nossa Deputada Estadual Nilma Lima, servimos no ginásio de esportes do centro cultural de Moju, um café às nossas queridas mamães mojuenses e ao mesmo tempo sorteamos diversos prêmios, dentre os quais estavam uma geladeira, uma máquina de lavar e um fogão. A nossa alegria ficou ainda maior quando percebemos que o número de mães dobravam nossas expectativas e aumentavam nossas responsabilidades em atender a todas e da melhor forma possível. Eu particularmente acredito que tudo que estava ao nosso alcance foi feito e portanto o resultado não poderia ser diferente, muita emoção e alegria com as homenagens feitas e com a distribuição dos prêmios. Gostaria neste momento de compartilhar minha alegria com cada um dos companheiros que se despiu de seus interesses e assumiu seu papel de colaborador no evento, tenho a absoluta certeza que a Deputada Nilma também está muito satisfeita pela forma como tudo foi conduzido, e por isso o nosso muito obrigado a todos os que se fizeram presentes e que principalmente se doaram para a realização desta atividade.

...e as mães continuavam a chegar ao centro cultural.


Um comentário:

  1. NOVO OLHAR SOBRE A MATEMÁTICA,
    http://www.ufpa.br/beiradorio/novo/index.php/leia-tambem/124-edicao-93--abril/1189-novo-olhar-sobre-a-matematica


    Quem quiser mais informação/materail, peça: jbn@ufpa.br

    ResponderExcluir